Respeitando as determinações legais e sanitárias em relação às medidas de prevenção ao contágio do Coronavírus, a Cocari passará a operar de modo diferenciado. Em entrevista à TV Cocari, o presidente da cooperativa, Vilmar Sebold, afirmou que a Cocari cumprirá todas as exigências legais dos municípios e dos estados nas áreas de ação da cooperativa.

Atendimento nas unidades

Para receber atendimento, o produtor poderá telefonar ou enviar uma mensagem e a Cocari preparará a sua encomenda. Desta forma, ele poderá passar pelo entreposto apenas para retirar o pedido, sem a necessidade de entrar na loja.

Atendimento emergencial

O esclarecimento de dúvidas técnicas e a solicitação de atendimento emergencial devem ser feitos pelo telefone. O presidente destacou que a orientação é para os produtores irem à cooperativa somente se for estritamente necessário.

“Continuaremos prestando atendimento ao produtor, já que temos medicamentos veterinários e outros produtos extremamente necessários para a continuidade do trabalho no campo”, explicou o presidente.

Confira a entrevista completa com o presidente Vilmar Sebold na edição especial da TV Cocari:

Redação C7 Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *