Criado para dar ainda mais transparência ao trabalho da Cocari e facilitar o acesso dos produtores às suas informações de negócios na cooperativa, o Aplicativo Cocari apresenta, a partir desta segunda-feira (24), uma nova versão, com cadastro muito mais simples e rápido.  

Para quem ainda não se cadastrou, basta baixar o aplicativo na App Store (iOS) ou Google Play (Android) e acessar. Clique em criar usuário e preencha os campos com seus dados. Após o envio, você vai receber um SMS de confirmação e seu login será automático. 

Para os produtores que já têm cadastro, é só clicar em acessar conta e informar o número do seu CPF. Se os dados estiverem corretos, após receber o SMS de confirmação, o app fará o login automaticamente. Em caso de dados incorretos, entre em contato com a unidade Cocari mais próxima. 

Algumas utilidades do aplicativo estão disponíveis sem necessidade de cadastro como consultar o clima da região, acessar as notícias da Cocari e visualizar as unidades da cooperativa. Já com o login, o produtor também pode ser atendido via chat por nossos consultores, acessar a agenda e solicitar visitas técnicas para a sua propriedade, localizar unidades da cooperativa, consultar ocorrências registradas pela equipe técnica, atualizar dados pessoais no cadastro da cooperativa, solicitar e fazer cotação de serviços de inovação agrícola e agricultura de precisão, verificar posição financeira, saldo agrícola, romaneio entre outras funcionalidades.  

O App Cocari conta ainda com uma utilidade exclusiva para cooperados: a cotação de preços agrícolas praticados na sua unidade.  Lembrando que os dados específicos do produtor podem levar até 48 horas para serem atualizados. 

Saiba mais sobre essa inovadora ferramenta de trabalho oferecida pela cooperativa. Acesse: cocari.com.br/app 

Redação C7 Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *