No dia 06 de maio, foi realizada na Sede da Cocari, uma reunião com o Grupo Schlatter, um dos fornecedores de algodão mais tradicionais da cooperativa, com o objetivo de fortalecer a parceria no fornecimento deste insumo para a Fiação Cocari. A equipe foi recepcionada pelo Presidente da cooperativa, Dr. Marcos Trintinalha e o Superintendente Industrial, Fernando Sepulveda, e conheceu a linha de Open-End na Fiação. 

Estiveram presentes Walter Schlatter, proprietário da empresa parceira; Cristiano Ortiz, gerente administrativo; Marielli de Vargas, da equipe comercial do Grupo; além de Antonio Donizetti de Souza e Antonio Paulo de Souza, representantes comerciais da Schlatter. 

A família Schlatter é tradicional da região de Itambé, no Paraná e foi cooperada Cocari por mais de 50 anos. 

Com mais de 20 anos de parceria com a cooperativa, o grupo está presente nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás e trabalha com grande movimentação de algodão, atuando em modalidades de venda de mercado futuro e spot. 

De acordo com o Superintendente Industrial, a visita trouxe informações que contribuirão para o planejamento das atividades da fábrica. “O encontro permitiu que tivéssemos uma visão geral sobre o mercado de algodão nos próximos meses e serviu para nos orientar quanto ao andamento da nova safra, que se mostra com boas perspectivas, o que traz segurança à manutenção do padrão de qualidade da matéria-prima utilizada para a produção de fios”, explicou. 

 Redação Cocari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *